Manager dos Eagles of Death Metal garante: não há elementos da banda entre os mortos
14-11-2015 09:54
Blitz
Banda californiana escapou ilesa ao ataque terrorista ontem à noite no Bataclan, em Paris.
De acordo com a NBC, estão vivos todos os membros dos Eagles of Death Metal, que ontem à noite se encontravam no palco do Bataclan, em Paris, quando ocorreu o atentado terrorista na sala de espetáculos.
A garantia foi dado pelo management do grupo, confirmando informações já veiculadas por Emily Dorio, esposa do baterista Julian Dorio, segundo as quais a banda conseguiu sair de palco e acorrer a uma estação da polícia.
O irmão de Jesse Hughes também confirmou que o vocalista do grupo está em segurança.Mais tarde, a mãe de Hughes acrescentou que o resto da banda também está bem.
O canal regional da NBC de Bay Area chegou a noticiar que uma das vítimas mortais dos massacres de Paris era um dos elementos da banda, o que estes esclarecimentos devem desmentir.Josh Homme, um dos dois fundadores do grupo, não estava em Paris. Ausente da digressão, o homem forte dos Queens of the Stone Age encontrava-se em Palm Desert, na Califórnia, quando foi contactado pela NBC News, tendo optado por não prestar declarações.